segunda-feira, 26 de julho de 2010

A repercurção da foto no orkut haeuheaueahea

todos os comentários exibidos
cintra .Poorra eu sou roxo maano?
Heitor Casagrande =]EEETA CINTRA... (o roxo era o mais gay...)
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠sim todos nos temos uma corzinha xD
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠nada a ve, u lucas era a lala e ele nao reclamou u_ú xD
Daniel BIT Alves Gomesou sou o Jipsy... \õ/
morram mortais, eu tenho uma antena e uma tv na barriga... -qqqq
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠ei eu tbm tenho aheuaehh mas eu so a Poh nao eh? ou a lala carai nem sei quem eu so D:
cintra .Nãao, o mais gaay era o veerde que tinha a bolsinha... shauhsuah
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠Naao u mais gay era u roxo sim u_ú huhaeueahuh
Daniel BIT Alves Gomesa rafi-chan é a poh sim... *o* ... e olha lá rapa, eu que tenho um treco reto na cabeça, e o que tu tem...? um buraquinho... u_u -qqq XDDD
Daniel BIT Alves Gomes'que tenso... D:
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠mto tenso o.o... aehuaehaeuhaeuheauh u roxo era u mais gay ²
ॐ Lυcαs Mαтнєυssim , o roxo é o mais gay , olha aqele simbolo na cabeça ? :O mt convidativo KLJADOIUADLKSJDIOAUJDFALK
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠mto convidativo xD haeueaheauheaeahueah
ॐ Lυcαs Mαтнєυstipo , 'olha meu simbolinho ↑ , vemk dlç ;99' LKJSADUIOALDKJA
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠:99 aheuahaeuheaeuaheaueahueaheaueahueaheuaheauheaueahueahea 6:
ॐ Lυcαs Mαтнєυso meu bagulinho tb é bem convidativo né ? *u*
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠ooopaaa claro :9 ahuaeheauheaueahueh -nnnn
ॐ Lυcαs MαтнєυsLKJDIUASHKLASJDIAUSDJ
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠isso deveria ir pro blog auaehaeuheahuea
ॐ Lυcαs Mαтнєυseu achei qe tu já tinha posto ><
† Miℓk † ☠ ϟRafaeℓa ☠naoo nem coloquei ainda D: aehueauheauhea, falando em colocar, e o resto dos postadores '-'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário