terça-feira, 13 de julho de 2010

A minha primeira vez

É meio contrangedor falar disso mais, semana passada foi a primeira vez que eu...

Bem vou contar como foi, eu não tinha experiência nenhuma, eu não sabia o que fazer, meus dedos doiam muito, eu sentia muita dor até nas pernas de ficar sentada @_@...
Meus amigos diziam que era bom (eu era a unica que ainda nao tinha feito aquilo).Fiquei feliz em saber que se pode fazer sozinha ou com várias pessoas. No inicio foi dificil, eu nao sabia nada, mas depois de umas 4 vezes eu comecei a pegar u jeito, era tudo muito rapido. Nunca vou esquecer esse dia foi muito bom eh realmente viciante, to ate pensando em chamar alguns amigos pra fazerem comigo.

E essa foi a primeira vez que eu joguei Guitar Hero

Palmas# xD....(as pessoas tem uma mente muito poluida...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário