sábado, 10 de julho de 2010

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeei \õ/

Sim queridos e amados animaizinhos de seios
Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei para ficaar, e aki eh u meu lugar (8)
Tah me empolguei d+#
Então, eu estava mooooorta de saudade de vocêêêêss *-----* e do blog tbm
Cara eu amo essa bagaça ake e fikei triste por nao poder postar nesses ultimos 2 meses... (pq estava sem internet ¬¬)
Maaaas eu voltei, pelo q vejo eh so u cacique ake sair q os funcionarios fazem a festa ngm posta nada ne ¬¬', mas td bem eu voltei e vo bota ordem nessa bagaça xD
Cara q saudade tinha tanta retardice q eu queria postar ake mais com u tempo acabei esquecendo, e tinha coisa pro dia das mães bah, me deixa ate deprimida T-T,
Mas eu voltei (q guria chata xD) e vou postar *o*
So queria dizer q eu amo mto voooocês, e q estava com saudades dakee *---*
Eh isso povo õ/
Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário