quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rafaela.. mim por eu msm ..u.u






Olá criaturas o/
meu nome eh Rafaela .. (pelo menos foi u q me disseram quando eu nasci..)
Meu sonho era ter um blog engrassado hoje eh uma tentativa q eu axo q consegui :D..
meu segundo sonho era ter um porquinho da india mas..infelizmente num consegui..
Uma das minhas metas d morrer antes d 2012 eh andar d bicicleta (sim eu nao tive infancia..)
e eh isso ai queria agradecer primeiramente ao cara q criou a microsofiti por me dar essa chance ake e segundamente queria agradecer a luquis(Lucas) por resolver criar um blog cum eu /o/ ter..?..ceiramente.. queria agradecer a ..? nao chega d agradecimentos... eh isso ai povis.. divirtam-se
OBS: nao ligue para minha foto..

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog pirralha ^^

    ResponderExcluir
  2. show de bola =) to colocando as coisas no meu orkut, com ou sem o seu direito autoral xD
    irmao do talison aki xD

    ResponderExcluir