sábado, 26 de dezembro de 2009

Piadas de gaúcho ¬¬

No 1º leilão em porto alegre o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais ?
Foi tanto gaúcho falando ao mesmo tempo..

Qual a diferença entre o gaúcho e o pernilongo ?
O perilongo para de chupa quando a gente dá tapa.

Como o gaúcho come peixe ?
Ele corta em três pedaços:
-Come o do meio
-Chupa a cabeça
-E dá o rabo pro vizinho

O gaúcho entra num bar e pede um drink forte. Aí o graçon serve, mas o gaúcho reclama:
- Tchê ! Eu pedi um drink forte ! De macho !
Então o gaúcho serve outro drink.
- Tchê ! Eu quero um drink mais forte !!
E o garçon serve outro drink.
- Tchê ! Mas isto é Veneno !! Mas não importa.. se o homem que eu amo não me quer mais.

Dois gaúchos pedalavam em suas bicicletas e um deles pergunta:
- Tchê ! Onde conseguiste essa tua magnifica bicicleta ?
- Tchê ! Tava eu apé quando surgiu uma guria deliciosa numa bicicleta, ela atirou a bicicleta no chão, ficou peladinha e disse:
- Pegue oque quizer.
Aí o outro gaúcho falou assim:
- Tchê ! Escolheste bem ! Provavelmente a roupa não te serviria.

Quero deixar claro à todos que os gaúchos NÃO SÃO GAYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário